sexta-feira, 8 de maio de 2009

Enquanto isso, na enfermaria...

Muito irritado estou começando a ficar... Provas, trabalhos, aula em si, frustrações, dores... tudo contribui para esse acumulo de fúria. Toda essa angústia, essa fúria... É bom e ruim. Mais ruim e destrutivo, eu acho.

Ahh sim... Chegando a melhor e ao mesmo tempo pior época do ano : época fria. Não me refiro ao inverno, refiro ao frio apenas. O bom é que num fica aquele calor absurdo, por motivos óbvios, roupa de frio, que é bem mais da hora que de calor, eu prefiro pelo menos...

O ruim, compensando e até vencendo um pouco. A minha pele engrossa um pouco, dificultando absurdos (e aumentando a dor, é claro) a minha aplicação de insulina... Os furos nos dedos também doem mais, no geral, mais dor. Mas num sei se compensa mesmo.

Todo esse medo de andar... O lugar onde estou é tão confortável já. Mas não é o céu ainda, não é o limite. Não é a felicidade em si. É por isso que luto, luto na interminável corrida contra mim mesmo, a fim de conseguir realmente me convencer a sentir a vertigem do abismo. Será que vale a pena? Eu já estou convencido de que sim. Só falta convencer a mim mesmo.

Alguns sabem o que é. Outros não. Outros suspeitam. Mas isso mesmo não importa. Preciso mesmo ligar o fodasse, com o perdão da expressão, para poder fazer tudo e ainda, quem sabe, sair dessa no lucro, o que não é difícil, considerando que do jeito que está eu estou piorando constantemente. A dor de cabeça, o diabetes zuado, os 4 litros de água tomados de tarde são um sinal de que algo eu estou fazendo errado. Espero que seja isso.

Só queria saber ler pensamentos, para poder saber como é que você se sente...

Later.

2 comentários:

Lufe disse...

Ah, eu me sinto bem, cara. =]

Unknown disse...

eu me sinto como voce quiser que eu me seinta beinhe :*