quarta-feira, 15 de julho de 2009

Só o tempo dirá.

E vamos a mais um maravilhoso post, que talvez você possa equiparar a um capítulo na minha vida. TALVEZ. Não. Não pode. Mas fodasse. Não é para isso que você veio, não é mesmo?

Hoje foi dia de estréia de Harry Potter. De todas as vezes que fui ao cinema, essa foi a pior, dum ponto de vista da saúde. Tava meio lotado, aí dividi poltrona e acabei ficando no meio, o que me proporciona uma maravilhosa dor de ombro. Mas tudo bem. Gostei do filme, e valeu a pena. O rolê foi legal, e o tênis que eu queria só encontrei branco. Minha mãe não quer que eu o compre branco. ¬¬’

Agora o treino... Perdi mais um. Fora isso tudo bem. Continuo me esforçando que nem um brother, e me sinto bem com isso. Dormindo de cabeça tranquila.

A dor de cabeça... é. Ela ainda não se foi. Posso finalmente dizer que ela diminuiu sua intensidade, já consigo ficar sem tomar remédio (até porque, tomar remédio e ir treinar é péssimo). Mas mesmo assim, ela persiste.

Trocando hoje meu tratamento... Começando a tomar a minha lantus. Se pá as coisas mudam. Vamos ver como fica o meu saudoso e amigo(não tão amigo) de longa data diabetes frente a essa mudança. Espero melhoras, não quero morrer mais cedo ou cego ou com qualquer complicação causada por essas malditas variações (hipers e hipos.).

Fora isso... Acho que só a falta que as coisas fazem. Talvez sejam preenchidas. Talvez não. Só o tempo dirá. Até.