sexta-feira, 3 de julho de 2009

Férias e seus impactos...

Vendo pelo lado bom, hoje tem treino. Ou seja, algo para fazer. E algo bem tenso. Mas nada que com muita força de vontade eu não consiga.

De resto, nada acontece... E eu tô igual. Acho que tão me achando melhor porque o treino me distrai bastante de tudo. O tempo podia dar uma ajudada boa nisso também, mas parece não querer fazê-lo.

Enfim... Não tem muito o que fazer... Talvez porque nas férias a monotonia seja absurdamente grande. Por tanto, qualquer coisa que eu escreva, a não ser que seja explicando para todos os motivos de minha recente mudança de ânimo, que eu não farei porque eu não quero, deve ser ou breve ou uma enrolação grande... Alguns não gostam da enrolação, mas os posts curtos não me alegram muito. Fazer o que? Não dá para agradar a todos, todas as horas. Mas sempre dá para ser pelo menos legal.

Ok... Enrolei para carai já, e num consegui nem um parágrafo decente... Isso me faz me sentir quase incompetente. Se eu não soubesse que isso não é bem uma verdade, eu realmente ficaria meio puto... Afinal, qualquer jumento consegue manter um blog hoje em dia. E admito, não é difícil. Mas até que, mesmo que não com a mesma frequência/vontade do começo eu tô mantendo... E ainda tem gente que visita essa porra. Nem devem ler, eu suponho.

Preciso fazer alguma coisa nessas férias... Esse tempo em casa só me faz pior.

4 comentários:

Lufe disse...

Leio sim =)

Unknown disse...

hauahuaha ow mamute, eu tb naum tenho porra nenhuma pra fazer, por isso eu leio sim.. ahhahahahahaha

Unknown disse...

vixe mano, esse Leonardo ai nem sou ó :ugh:

Unknown disse...

a porposito, eu leio mano, se não eu não estaria postando aqui ;D