sexta-feira, 31 de julho de 2009

Just like a curse.

Já tem uns tempos que eu não escrevo com frequência. Já tem uns tempos que não estou bem. Já teve tempos em que eu estive, digamos, perfeitamente bem. Pena que era se baseando apenas em “pretty lies”. Talvez induzido por outros, com grande contribuição pelo menos. Mas tanto faz, quem tem a culpa realmente não faz diferença nesse momento. O que realmente faz diferença é até quando isso dura.

Ok, chega disso por enquanto. É que hoje, assim como os últimos quinze dias ou mais, creio eu, não tenho dormido direito.

Mas porque, tá indo dormir tarde,né?

Não.

Então o que?

Hipopótamo. Hipoglicemia, caros amigos.

Mas porque que você tá tendo problema com isso? Você sempre teve e nunca teve tão zuado por causa disso.

É, nem eu sei porque. Mas fato é que acordar de madrugada com hipo não é agradável. Nem um pouco. E eu acabo demorando para dormir de novo. Por isso que tenho dormido mal.

Os resultados disso tudo?

Corpo não descansa. Ou seja, músculos cansados por causa do treino continuam cansados.

Cabeça não descansa. A dor de cabeça continua no mesmo esquema.

Estou longe do que eu consideraria ideal. Mas mesmo assim, ainda estou longe de um caos total. É apenas um grande inconveniente, parte do peso desse velho fardo.

Agora estou com a guitarrinha quase pronta. O único problema são as chavinhas. São ruins, se pá vou ter que trocá-las. Acabei tendo que usar um controle usb ao invés de um de play. Incompatibilidades técnicas.

A coisa mais valiosa que um homem tem é o tempo.

Ou algo assim dizia o orkut.

Será uma frase filosófica sem sentido? Ou querem dizer que o tempo é a coisa mais valiosa porque é, basicamente, a nossa moeda de troca primária(tempo –trabalho-dinheiro-coisas)?

Acho que é simplesmente porque o tempo não volta. Um erro é inalterável. O máximo que podemos fazer é prestar atenção para não repetí-lo. Mas as vezes nem isso é possível.

Mas, quem sabe um dia as coisas mudem?

2 comentários:

Unknown disse...

ahh então quer dizer que vc tá dormindo mal por causa do hipopótamo... hmm

Lufe disse...

O tempo não existe.