segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jogos, jogos e jogos...

É dia de novo post.

Quatro longos dias se passaram desde que eu escrevi para a raba do Audir, UHUL. O tempo passa, mas temos uma constante monotonia estabelecida. Do pc para o violão, do violão para a tv, de tudo isso pro treino as vezes. Ainda bem que vai ter alguma coisa essa semana e na outra e teve na outra. Teremos o dia de finalizar a guitarrinha. Agora já com o controle para montar e os botões para fazer. Só vai faltar acabamento e parte elétrica creio eu. Também temos a bainha do facão, quase pronta. Essa , admito, não sei como faz.

Esses dias alguns jogos merecem comentários. A começar pelo Elder scrolls IV : Oblivion. Liberdade absurda, e por isso é foda. É quase um mmorpg, sem aqueles milhões de noobs filhos da puta que ficam mendigando, e você tem a sua liberdade para fazer o que quiser. Basta arcar com as consequências dos seus atos. Aliás, sou tipo um lagarto que nasceu no dia do ladrão e virou um Scout. Nada mais normal que isso.

Outro que merece destaque absoluto é o Street fighter IV. Esse é simplesmente foda. Temos o bom e velho Street fighter 2, aquele que eu costumava jogar no megadrive mesmo, porém com gráficos bonitos, mais personagens, mais golpes, mais velocidade... Enfim, é um street fighter 2x2 (por isso o IV, sacaram? Palm).

Também temos possível de se citar o HoN. Heroes of Newerth. É um remake do DotA. Se você não sabe o que é DotA, fodasse. Não sei explicar direito. Devo dizer que tenho dois invites sobrando e não planejo liberá-los para qualquer imbecil nas comunidades do orkut, por tanto se algum amigo meu ou algum amigo seu quiser, dá um toque.

Além disso, acho que nada tem acontecido muito... Talvez valha eu dizer que errei no preenchimento do meu RG na hora de comprar meu ingresso adiantado pro Harry Potter e o enigma do príncipe, esqueci um número e me sinto absurdamente burro por isso. Mas fazer o que, coisas da vida.

Agora temos um pequeno dilema quanto a guitarrinha... Quero a opinião de vocês. Ponho os cinco botões a mais na guitarrinha (aquelas porrinhas que fingem que é o solo) ou deixo só com os cinco normais? Respondam por favor...

Enfim... creio que nada mais eu tenho a comentar. Qualquer coisa eu escrevo amanhã. Hoje eu não tô a fim de criticar ninguém, embora conheças várias pessoas que de fato me encomodam por algumas coisas. Mas fodasse, pelo menos por hoje.

^^

2 comentários:

Lufe disse...

Botões de solo ftw

Unknown disse...

eu li bainha do falcão

botões de solo ftw [2]