quinta-feira, 9 de julho de 2009

For Audir's rear part...

Bem.... Escrevendo pra raba do Audir hoje (TU DUVIDASTE?).

É, tô sumido mesmo. Não tem muito o que escrever. Os tempos de escola, pelo menos por um mês, acabaram-se, e consequentemente meus assuntos também. Mas apesar disso, ainda consigo escrever alguma coisa para escrever aqui. Como eu adoro reclamar, criticar, odiar algumas coisas, comentarei um local em específico. A Santa Ifigênia.

É um local filho da puta. Odeio aquela porra de lugar. Mas tem coisas que só dá para conseguir lá. Componentes eletrônicos são os melhores exemplos, visto que eu passei um ano e meio indo lá com certa frequência para buscar, entre outros mais importantes, resistores. Esse é um ponto bom. Outro são os preços baixos nas tralhas importadas e piratas e fajutas eletrônicas, tais como mp3 players e suas variantes genéricas, fones de ouvidos e outras coisas do gênero. Os grandes problemas : Nunca está vazio. Pode estar como for. Sempre vai ter pelo menos 10 outros desgraçados dividindo o maldito m² dentro da loja com você. E além disso, sempre tem as pessoas que vão para lá passeando. Elas ficam fazendo tour, andam devagar, atrapalham todo mundo e saem distribuindo sacolada a todos os desavisados (não, eu nunca levei uma).

E logo minha Mamuhero custom guitar TM estará pronta. Acho que até o final das férias. Já tenho o controle, os botões e o corpo da guitarra. Agora acho que estou na metade do processo.

Logo mais estará pronta a bainha do facão, e espero que ele então enferruje com menos frequência.

UHUL, acho que machuquei meu ombro. Desde ontem que ele dói com uma certa intensidade, no mínimo incômoda. Espero que não seja nada grave.

O agradecimento final, apenas para ressaltar :

ESCRITO PARA A RABA DO AUDIR! UHUL!

6 comentários:

Lufe disse...

pics da guitar aqui quando estiver pronta

Unknown disse...

minha raba tem um post a sua não rá

Unknown disse...

pics da guitar e da raba

Unknown disse...

agora o mamute e o sashimi vão fazer uma dupla de desenvolvedores onde o sashimi entra com o jogo e o mamus os acessorios

:semrolleyes:

Mamute disse...

Calma ae... Não é uma série de acessórios,e nunca me aliaria a esse escroto que pode até estar lendo esse coment :D

Unknown disse...

pics do jogo também