segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu juro.

“Eu nunca mais vou dizer o que realmente penso.

Eu nunca mais vou dizer o que realmente sinto.

Eu juro, eu juro. Eu juro por Deus.”

É. Isso até tem um certo sentido hoje em dia. Mas não é total. Parece que o grande segredo da vida é não falar tudo que se pensa para todos. Não se fala para o seu amigo que você acha que ele está fazendo algo errado. Na verdade, até se fala, porque ele vai te ignorar e vai continuar no caminho planejado. Mas as pessoas de fato tem medo de magoar umas as outras. O que as pessoas sentem e pensam está valendo muito hoje em dia, tomando o lugar do que antigamente era a força (estou me referindo a natureza, competição e talz) que defenia. Desde os primórdios, até hoje em dia, o homem ainda faz o que o macaco fazia. Porém, não apenas como o macaco fazia. Um pouco de filosofia resolve essa questão, eu acho.

De resto, nada muito grande acontecendo por aqui. Acho que muita gente que lê o blog nem precisava ler para saber da minha vida em si, portanto estes estas idéias mais complexas e críticas eu deixo para escrever aqui. Acho que funciona... Talvez seja o único jeito que este paquiderme consiga manter esta fagulha acesa.

Agora, chega de texto. Bora viver o vício.

:D

Nenhum comentário: