quarta-feira, 29 de julho de 2009

E a gripe assassina de diabéticos prolonga as férias...

UHUL

Posts semanais (ou mais espaçados, não sei e não faz diferença).

Duas semanas a mais de aulas... é. Agora as aulas só voltam dia 17. Que beleza. Só falta ver o cursinho. Sensulinas vai continuar, desfalcado agora (-Moysa). Vá com insulina brother :D

O treino tá me matando... Mas fodasse. Significa que eu tô me fortalecendo (ou me quebrando). É difícil... Braços doendo de mais. Mas a gente se esforça.

A guitarrinha tá parecendo que não quer funcionar... Mas duas semanas devem ser o suficiente para fazê-la funcionar perfeitamente.

Agora eu só queria não ter tantos sonhos... São, geralmente, bons. Mas acordar e ver que era de fato um sonho não é a coisa mais agradável que pode se ter na vida.

Agora é só ver como as coisas se saem... E fazer o melhor que eu posso com o que eu tiver a mão. Isso envolve estudar que nem um camelo porque esse é ano de vestibular e eu tenho que passar porque se não fudeu. Mas é só estudar. Espero, pelo menos.

Mas eu ainda queria realmente acreditar que tudo tem um motivo para acontecer...

Quando na verdade é tudo por acaso.

Ok, chega.

Um comentário:

Lufe disse...

Tem motivo cara, o motivo é Deus, véi. DEUS!