quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mas tudo bem...

A monotonia esteve bem ocupada por ela própria esses dias, por tanto nem escrevi nada. Até tive vontade.

Mantenho-me nessa constante monotonia, até aparecer algo para fazer. Aparece uns joguinhos aqui, outros ali... Coisas para fazer fora do pc. É assim que tem sido. Voltei a treinar. Me esforçando como acho que nunca fiz.

De resto, nada animador nem animado. Alguns sabem ao que me refiro. Mas cada vez mais vontade de nada eu tenho. Definitivamente, muito bem não me fez o final do técnico (ou as suas consequências, mais específicamente).Agora sei que tô cansado de mais de muita coisa... E espero apenas que algumas coisas melhorem com o tempo, pois nada posso fazer quanto a isso.

E só para dar mais uma prova do tamanho da minha chatice e capacidade de irritar, eu tava certo de novo... Eu e meu preconceito, praticamente, já que eu costumo formar opiniões sobre as pessoas no momento que passo os olhos sobre elas, estávamos certos. De novo. Se eu fosse contar quantas vezes eu acertei isso, já teria gasto mais do que qualquer método fácil que eu tenha a disposição para fazê-lo. Ou seja, é rotina acertar esse julgamento. Mas, fazer o que, ninguém me ouve antes de dar merda, não é mesmo? ^^

Mas tudo bem... Eu já nem me irrito mais. A final, porque que eu vou me preocupar com algo que nem sou eu que me fodo, mesmo que eu tente ajudar? É pura perca de tempo... Ou pelo menos é isso que foi até agora. Mas tudo bem... Ou quase.

2 comentários:

Unknown disse...

1st

Lufe disse...

Ri do Leo.
Quero o livro emprestado.
VOcê é sexy.