sexta-feira, 31 de julho de 2009

Just like a curse.

Já tem uns tempos que eu não escrevo com frequência. Já tem uns tempos que não estou bem. Já teve tempos em que eu estive, digamos, perfeitamente bem. Pena que era se baseando apenas em “pretty lies”. Talvez induzido por outros, com grande contribuição pelo menos. Mas tanto faz, quem tem a culpa realmente não faz diferença nesse momento. O que realmente faz diferença é até quando isso dura.

Ok, chega disso por enquanto. É que hoje, assim como os últimos quinze dias ou mais, creio eu, não tenho dormido direito.

Mas porque, tá indo dormir tarde,né?

Não.

Então o que?

Hipopótamo. Hipoglicemia, caros amigos.

Mas porque que você tá tendo problema com isso? Você sempre teve e nunca teve tão zuado por causa disso.

É, nem eu sei porque. Mas fato é que acordar de madrugada com hipo não é agradável. Nem um pouco. E eu acabo demorando para dormir de novo. Por isso que tenho dormido mal.

Os resultados disso tudo?

Corpo não descansa. Ou seja, músculos cansados por causa do treino continuam cansados.

Cabeça não descansa. A dor de cabeça continua no mesmo esquema.

Estou longe do que eu consideraria ideal. Mas mesmo assim, ainda estou longe de um caos total. É apenas um grande inconveniente, parte do peso desse velho fardo.

Agora estou com a guitarrinha quase pronta. O único problema são as chavinhas. São ruins, se pá vou ter que trocá-las. Acabei tendo que usar um controle usb ao invés de um de play. Incompatibilidades técnicas.

A coisa mais valiosa que um homem tem é o tempo.

Ou algo assim dizia o orkut.

Será uma frase filosófica sem sentido? Ou querem dizer que o tempo é a coisa mais valiosa porque é, basicamente, a nossa moeda de troca primária(tempo –trabalho-dinheiro-coisas)?

Acho que é simplesmente porque o tempo não volta. Um erro é inalterável. O máximo que podemos fazer é prestar atenção para não repetí-lo. Mas as vezes nem isso é possível.

Mas, quem sabe um dia as coisas mudem?

quarta-feira, 29 de julho de 2009

E a gripe assassina de diabéticos prolonga as férias...

UHUL

Posts semanais (ou mais espaçados, não sei e não faz diferença).

Duas semanas a mais de aulas... é. Agora as aulas só voltam dia 17. Que beleza. Só falta ver o cursinho. Sensulinas vai continuar, desfalcado agora (-Moysa). Vá com insulina brother :D

O treino tá me matando... Mas fodasse. Significa que eu tô me fortalecendo (ou me quebrando). É difícil... Braços doendo de mais. Mas a gente se esforça.

A guitarrinha tá parecendo que não quer funcionar... Mas duas semanas devem ser o suficiente para fazê-la funcionar perfeitamente.

Agora eu só queria não ter tantos sonhos... São, geralmente, bons. Mas acordar e ver que era de fato um sonho não é a coisa mais agradável que pode se ter na vida.

Agora é só ver como as coisas se saem... E fazer o melhor que eu posso com o que eu tiver a mão. Isso envolve estudar que nem um camelo porque esse é ano de vestibular e eu tenho que passar porque se não fudeu. Mas é só estudar. Espero, pelo menos.

Mas eu ainda queria realmente acreditar que tudo tem um motivo para acontecer...

Quando na verdade é tudo por acaso.

Ok, chega.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

UHLU!

Hoje tem novidade. UHUL.

Além de já ter pego o uniforme de passeio da academia (kung fu), agora sou oficialmente faixa amarela :D

E o que isso significa Mamute?

Significa que agora as coisas complicam de verdade. Aumenta cobrança, aumenta técnica, aumenta tudo praticamente. Fodeu de vez. Mas, estou absurdamente alegre por causa disso.

Fora isso, nada de mais. É. Acaba por aqui mesmo. Um postzinho emergencial mesmo :D

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu juro.

“Eu nunca mais vou dizer o que realmente penso.

Eu nunca mais vou dizer o que realmente sinto.

Eu juro, eu juro. Eu juro por Deus.”

É. Isso até tem um certo sentido hoje em dia. Mas não é total. Parece que o grande segredo da vida é não falar tudo que se pensa para todos. Não se fala para o seu amigo que você acha que ele está fazendo algo errado. Na verdade, até se fala, porque ele vai te ignorar e vai continuar no caminho planejado. Mas as pessoas de fato tem medo de magoar umas as outras. O que as pessoas sentem e pensam está valendo muito hoje em dia, tomando o lugar do que antigamente era a força (estou me referindo a natureza, competição e talz) que defenia. Desde os primórdios, até hoje em dia, o homem ainda faz o que o macaco fazia. Porém, não apenas como o macaco fazia. Um pouco de filosofia resolve essa questão, eu acho.

De resto, nada muito grande acontecendo por aqui. Acho que muita gente que lê o blog nem precisava ler para saber da minha vida em si, portanto estes estas idéias mais complexas e críticas eu deixo para escrever aqui. Acho que funciona... Talvez seja o único jeito que este paquiderme consiga manter esta fagulha acesa.

Agora, chega de texto. Bora viver o vício.

:D

sexta-feira, 17 de julho de 2009

De novo...

Nada de novo de novo... Mas até aí, tenho criatividade, um pouco pelo menos, para criar um texto mesmo que sem nexo.

Não que eu esteja a fim... Eu acho que num vou escrever mais nada mesmo. Já deu para ter uma noção do meu humor, creio.

Ok, falou.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Só o tempo dirá.

E vamos a mais um maravilhoso post, que talvez você possa equiparar a um capítulo na minha vida. TALVEZ. Não. Não pode. Mas fodasse. Não é para isso que você veio, não é mesmo?

Hoje foi dia de estréia de Harry Potter. De todas as vezes que fui ao cinema, essa foi a pior, dum ponto de vista da saúde. Tava meio lotado, aí dividi poltrona e acabei ficando no meio, o que me proporciona uma maravilhosa dor de ombro. Mas tudo bem. Gostei do filme, e valeu a pena. O rolê foi legal, e o tênis que eu queria só encontrei branco. Minha mãe não quer que eu o compre branco. ¬¬’

Agora o treino... Perdi mais um. Fora isso tudo bem. Continuo me esforçando que nem um brother, e me sinto bem com isso. Dormindo de cabeça tranquila.

A dor de cabeça... é. Ela ainda não se foi. Posso finalmente dizer que ela diminuiu sua intensidade, já consigo ficar sem tomar remédio (até porque, tomar remédio e ir treinar é péssimo). Mas mesmo assim, ela persiste.

Trocando hoje meu tratamento... Começando a tomar a minha lantus. Se pá as coisas mudam. Vamos ver como fica o meu saudoso e amigo(não tão amigo) de longa data diabetes frente a essa mudança. Espero melhoras, não quero morrer mais cedo ou cego ou com qualquer complicação causada por essas malditas variações (hipers e hipos.).

Fora isso... Acho que só a falta que as coisas fazem. Talvez sejam preenchidas. Talvez não. Só o tempo dirá. Até.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jogos, jogos e jogos...

É dia de novo post.

Quatro longos dias se passaram desde que eu escrevi para a raba do Audir, UHUL. O tempo passa, mas temos uma constante monotonia estabelecida. Do pc para o violão, do violão para a tv, de tudo isso pro treino as vezes. Ainda bem que vai ter alguma coisa essa semana e na outra e teve na outra. Teremos o dia de finalizar a guitarrinha. Agora já com o controle para montar e os botões para fazer. Só vai faltar acabamento e parte elétrica creio eu. Também temos a bainha do facão, quase pronta. Essa , admito, não sei como faz.

Esses dias alguns jogos merecem comentários. A começar pelo Elder scrolls IV : Oblivion. Liberdade absurda, e por isso é foda. É quase um mmorpg, sem aqueles milhões de noobs filhos da puta que ficam mendigando, e você tem a sua liberdade para fazer o que quiser. Basta arcar com as consequências dos seus atos. Aliás, sou tipo um lagarto que nasceu no dia do ladrão e virou um Scout. Nada mais normal que isso.

Outro que merece destaque absoluto é o Street fighter IV. Esse é simplesmente foda. Temos o bom e velho Street fighter 2, aquele que eu costumava jogar no megadrive mesmo, porém com gráficos bonitos, mais personagens, mais golpes, mais velocidade... Enfim, é um street fighter 2x2 (por isso o IV, sacaram? Palm).

Também temos possível de se citar o HoN. Heroes of Newerth. É um remake do DotA. Se você não sabe o que é DotA, fodasse. Não sei explicar direito. Devo dizer que tenho dois invites sobrando e não planejo liberá-los para qualquer imbecil nas comunidades do orkut, por tanto se algum amigo meu ou algum amigo seu quiser, dá um toque.

Além disso, acho que nada tem acontecido muito... Talvez valha eu dizer que errei no preenchimento do meu RG na hora de comprar meu ingresso adiantado pro Harry Potter e o enigma do príncipe, esqueci um número e me sinto absurdamente burro por isso. Mas fazer o que, coisas da vida.

Agora temos um pequeno dilema quanto a guitarrinha... Quero a opinião de vocês. Ponho os cinco botões a mais na guitarrinha (aquelas porrinhas que fingem que é o solo) ou deixo só com os cinco normais? Respondam por favor...

Enfim... creio que nada mais eu tenho a comentar. Qualquer coisa eu escrevo amanhã. Hoje eu não tô a fim de criticar ninguém, embora conheças várias pessoas que de fato me encomodam por algumas coisas. Mas fodasse, pelo menos por hoje.

^^

quinta-feira, 9 de julho de 2009

For Audir's rear part...

Bem.... Escrevendo pra raba do Audir hoje (TU DUVIDASTE?).

É, tô sumido mesmo. Não tem muito o que escrever. Os tempos de escola, pelo menos por um mês, acabaram-se, e consequentemente meus assuntos também. Mas apesar disso, ainda consigo escrever alguma coisa para escrever aqui. Como eu adoro reclamar, criticar, odiar algumas coisas, comentarei um local em específico. A Santa Ifigênia.

É um local filho da puta. Odeio aquela porra de lugar. Mas tem coisas que só dá para conseguir lá. Componentes eletrônicos são os melhores exemplos, visto que eu passei um ano e meio indo lá com certa frequência para buscar, entre outros mais importantes, resistores. Esse é um ponto bom. Outro são os preços baixos nas tralhas importadas e piratas e fajutas eletrônicas, tais como mp3 players e suas variantes genéricas, fones de ouvidos e outras coisas do gênero. Os grandes problemas : Nunca está vazio. Pode estar como for. Sempre vai ter pelo menos 10 outros desgraçados dividindo o maldito m² dentro da loja com você. E além disso, sempre tem as pessoas que vão para lá passeando. Elas ficam fazendo tour, andam devagar, atrapalham todo mundo e saem distribuindo sacolada a todos os desavisados (não, eu nunca levei uma).

E logo minha Mamuhero custom guitar TM estará pronta. Acho que até o final das férias. Já tenho o controle, os botões e o corpo da guitarra. Agora acho que estou na metade do processo.

Logo mais estará pronta a bainha do facão, e espero que ele então enferruje com menos frequência.

UHUL, acho que machuquei meu ombro. Desde ontem que ele dói com uma certa intensidade, no mínimo incômoda. Espero que não seja nada grave.

O agradecimento final, apenas para ressaltar :

ESCRITO PARA A RABA DO AUDIR! UHUL!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Férias e seus impactos...

Vendo pelo lado bom, hoje tem treino. Ou seja, algo para fazer. E algo bem tenso. Mas nada que com muita força de vontade eu não consiga.

De resto, nada acontece... E eu tô igual. Acho que tão me achando melhor porque o treino me distrai bastante de tudo. O tempo podia dar uma ajudada boa nisso também, mas parece não querer fazê-lo.

Enfim... Não tem muito o que fazer... Talvez porque nas férias a monotonia seja absurdamente grande. Por tanto, qualquer coisa que eu escreva, a não ser que seja explicando para todos os motivos de minha recente mudança de ânimo, que eu não farei porque eu não quero, deve ser ou breve ou uma enrolação grande... Alguns não gostam da enrolação, mas os posts curtos não me alegram muito. Fazer o que? Não dá para agradar a todos, todas as horas. Mas sempre dá para ser pelo menos legal.

Ok... Enrolei para carai já, e num consegui nem um parágrafo decente... Isso me faz me sentir quase incompetente. Se eu não soubesse que isso não é bem uma verdade, eu realmente ficaria meio puto... Afinal, qualquer jumento consegue manter um blog hoje em dia. E admito, não é difícil. Mas até que, mesmo que não com a mesma frequência/vontade do começo eu tô mantendo... E ainda tem gente que visita essa porra. Nem devem ler, eu suponho.

Preciso fazer alguma coisa nessas férias... Esse tempo em casa só me faz pior.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mas tudo bem...

A monotonia esteve bem ocupada por ela própria esses dias, por tanto nem escrevi nada. Até tive vontade.

Mantenho-me nessa constante monotonia, até aparecer algo para fazer. Aparece uns joguinhos aqui, outros ali... Coisas para fazer fora do pc. É assim que tem sido. Voltei a treinar. Me esforçando como acho que nunca fiz.

De resto, nada animador nem animado. Alguns sabem ao que me refiro. Mas cada vez mais vontade de nada eu tenho. Definitivamente, muito bem não me fez o final do técnico (ou as suas consequências, mais específicamente).Agora sei que tô cansado de mais de muita coisa... E espero apenas que algumas coisas melhorem com o tempo, pois nada posso fazer quanto a isso.

E só para dar mais uma prova do tamanho da minha chatice e capacidade de irritar, eu tava certo de novo... Eu e meu preconceito, praticamente, já que eu costumo formar opiniões sobre as pessoas no momento que passo os olhos sobre elas, estávamos certos. De novo. Se eu fosse contar quantas vezes eu acertei isso, já teria gasto mais do que qualquer método fácil que eu tenha a disposição para fazê-lo. Ou seja, é rotina acertar esse julgamento. Mas, fazer o que, ninguém me ouve antes de dar merda, não é mesmo? ^^

Mas tudo bem... Eu já nem me irrito mais. A final, porque que eu vou me preocupar com algo que nem sou eu que me fodo, mesmo que eu tente ajudar? É pura perca de tempo... Ou pelo menos é isso que foi até agora. Mas tudo bem... Ou quase.