quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tô me guardando para quando.

Depois de muito tempo, tá na hora de postar algo.
Isso aqui não merece morrer ainda.

Muito embora eu não tenha muito o que postar, eu tento mesmo assim. Acho que eu tenho um quê de brasileiro.

Meu celular está agora avariado. Muito me deixa triste. O lado esquerdo do fone não funciona mais. E não é por causa do fone, é por causa do plug do celular.

Eu não sei porque eu ainda me importo com tudo.

Eu tinha mais algo para falar. E não é sobre aquilo que tem me irritado ultimamente, porque eu planejava não tocar nisso hoje.

Lembrei.

É. Tudo tem seu fim. O do técnico está chegando. Talvez isso seja bom, talvez ruim. Muitas coisas aconteceram, muitas coisas boas e muitas ruins também. Mas o que é importante de lembrar é que muitas pessoas que passaram esse ano e meio comigo e que farão falta, outras nem tanto, mas mesmo que cada um tenha influenciado-me diferentemente, agradeço a cada um que passou esse tempo comigo e por mim, pois vocês me permitiram eu ser como eu sou hoje. Mesmo não estando como eu queria, sou exatamente quem eu quero ser. Obrigado.

Enfim... Acho que é isso. Uma mini dedicatória ou algo do tipo que ninguém vai ler, e se pá depois eu posto mais algo. Se pá.

Um comentário:

Lufe disse...

Ninguém vai ler.