segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rise...

Torno a escrever, dessa vez com o ânimo bem melhor, como diria, ciclando lá no alto. Sem motivo específico porém, visto que as coisas estão iguais, e certamente ficarão piores, considerando tamanha estupidez de tal escritor.

Não me importo... Já tava na hora. Final de semestre, UHUL. Tá na hora de acabar mesmo. Já deu, creio eu.

As provas de hoje foram easy, se pá B em tudo. Agora faltam só 7 provas do provão, e acabou o médio. Do téco falta o circuito no tango (não, não é a dança), uma prova do Micha e saber se eu passei do tops. Creio que tudo vai ser fácil. Tá fácil,não tem porque mudar.

Hoje a anormalidade se manifestou através do meu carro morto na hora do almoço. Não ligou. Resultado : Ir para e voltar da escola de ônibus. Adorei. Pelo menos deu para conversar um pouco com o Coruja na volta. O que já foi bem bacana. Com certeza me valeu esperar um pouco na escola. Deveria ter esperado mais porém. Mas por outros motivos.

Enfim... Creio que esteja finalizando esse texto de hoje... Singelo, eu sei. Mas é uma prova, que assim como eu, digamos que esse blog está se levantando. Garanto que ele não morreu. Pelo menos ainda.

2 comentários:

Jóh disse...

Fui eu que caticei seu carro.
kahushakushku
Pelo menos um dia.. sentiu a 'felicidade' de andar de busão.! ;)
ushuakshukahsku


=**

Lufe disse...

busão rulez