sábado, 20 de junho de 2009

Ainda não...

Para fechar o dia de hoje, bem irritado por sinal, ou começar, dependendo do que você considera o começo e o fim de um dia, nada melhor do que escrever um texto.

É... Acho que eu já falei isso várias vezes. Tá acabando. Enfim, consegui. Creio eu.

Uma matéria a menos hoje. Agora faltam umas três do técnico. E do médio é easy.

Agora é só estudar para fechar esse semestre melhor do que eu esperava, nesse sentido. Nos outros em compensação, não que eu esperasse algo melhor, eu até já sabia. Já era hora disso tudo acabar. Já deu.

Algumas coisas não mudam. Entre elas, parece que definitivamente se encontra agora minha dor de cabeça. Tão dolorida quanto antes... Pelo menos hoje eu consegui ficar sem tomar remédio.

Eu preciso voltar a treinar logo... Esse tempo parado acabou comigo. Muitas coisas que eu tinha que fazer e não fiz. Palm para mim mesmo.

O que importa é que logo eu tenho um mês de paz, longe de tudo que me faz esse mal e poderei então pôr minha cabeça no lugar.

Ahh... Uma consideraçãozinha final. Eu já não aguento mais reclamarem do meu pessimismo, ok? :D

Até.

Um comentário:

Lufe disse...

Aff, para com esse pessimismo :roll: