sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sinal de Vida...

Bem... E já está se acabando. Quase o técnico inteiro. Tô com preguiça de checar, mas muitas coisas que eu deveria ter feito, outras que eu de fato não deveria ter feito, e outras que não deveriam nem ter tentado existir, aconteceram ou não e não são necessárias suas citações específicas.

Basta saber que não estou muito contente. Especialmente quando avalio e concluo tamanho do desperdício de tempo que eu tive com tudo. Mas enfim, o que foi, fodasse. Ainda dá para fazer alguma coisa.

Essa semana foi bem tensa... minha ausência no blog foi mais um reflexo disso do que qualquer coisa. Mais ou menos um reflexo do meu súbito e acentuado enfraquecimento devido a alguma coisa no sistema digestivo. Fez um mal absurdo. Agora já estou melhorando. Bem melhor, aliás, quase bem.

O curso quase acaba... Talvez não seja o curso que fará falta. E sim algumas pessoas. Essas pessoas sabem quem são. Se não sabem, farei questão que saibam. Porque elas realmente farão falta para mim, e não é justo que só eu tenha essa perda por causa do final desse longo e curto técnico. Algumas até não pelos motivos certos, e talvez nem saibam os motivos certos, mas isso também não é citável aqui... É, mas tô com preguiça. Fazer o que?

1 mês ou menos...Preciso pensar tambéms e esse blog terá uma continuidade ou se com o técnico sua vida será encerrada também.