segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nothing new...

É com muito pouco saco que eu venho escrever aqui hoje... Sinto que este blog está se tornando cada vez mais um fardo. E é tudo porque tá tudo uma bosta. Fodasse.

Ahh sim... Condições de saúde voltaram a se estabilizar... estou quase bem. Mas o mais anormal é que meu humor, minha vontade, minha esperança, tudo tem se esvaído. Mesmo que nunca tenham sido muito grandes individualmente, formavam um bloco sólido que me mantinha capaz de manter-me até acelerando em frente. Agora, nada me move, nem me faz parar. E tenho dúvido quanto ao a não ser, já que parece que isso só vai me levar cada vez mais para baixo.

A net tá uma bosta... Caindo toda hora. Ainda.

E nada que eu fiz adiantou.

Ahh...Algumas coisas eu penso e prefiro nem comentar aqui...

Então acho que fecho esse post por hoje.Close.

Um comentário:

Lufe disse...

És pó, e o pó que havemos de ser: e ao pó voltarás