quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dois ciclos...

Dois dias para o fim, pelo menos por enquanto... É tão estranha a sensação que dá de certa saudade já, e ansiedade para acabar... Cada um com suas devidas atribuições nesses sentimentos ae. O técnico já foi, praticamente, e o médio está acabando logo logo também. Seis meses e mais um curso que eu termino. Cursinho também. E olha que eu nem o comecei, e já estou considerando que, o desse ano pelo menos, acaba no final desse ano. Genial não?

É... Não tenho muito mesmo para dizer. Mas mesmo assim, vamos tentar.

Meu violão me assustou enquanto eu trocava suas cordas... No momento em que tirei sua útima corda velha de aço uma pecinha branca do braço dele caiu. E logo depois eu percebo que a escala estava descolada. Bora colar os dois. Agora ele já tá quase segurando a afinação de novo, e tá com um som muito suave.

O que eu quero ver é como vai ser quando não tiver mais técnico. De fato, minhas tardes se tornarão um pouco chatas por um tempo, mas poderei voltar a treinar Kung fu durante as férias num ritmo certo. Tá certo que durante o cursinho vai ser só de sábado, mas não posso ficar muito parado.

Vou sentir saudades de algumas pessoas. Cada um, creio eu, sabe bem quem é. Mas mesmo assim, espero ter a chance de me despedir, pelo menos por enquanto, dessas pessoas do técnico.

Assim como o técnico, esse chega ao fim.

As I climb onto your back,
I will promise not to sting
I will tell you what you want to hear
And not mean anything
Then I treat you like a dog,
As I shoot my venom in
You pretend you didn't know,
That I am a scorpion

Um trecho de The Scorpion, do Megadeth. Até.

4 comentários:

Unknown disse...

um ciclo termina e sempre começa outro cara :)

ja dizia Mufasa
"É o cicloooo sem fiiiiiiiiiiimmmmmm"
haha
:(

Lufe disse...

eu sou bixaaa

Unknown disse...

realmente o mufasa diria eu sou bixaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.