sexta-feira, 26 de junho de 2009

Done.

Finalmente acabou. Pode-se dizer que foi uma fase... E talvez minha melhor fase. Hoje foi, apesar do resultado, o melhor dia dos últimos tempos. Aprendi muito.

Mas enfim... Fechei tudo, nada de recs até agora. Orgulhoso de mim mesmo eu estou.

Acho que eu só vou dizer algumas coisinhas bestas... Que com certeza estão me fazendo meio mal. Desculpe por tudo.

Acho que isso já cobre tudo.

Chega por hoje.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dois ciclos...

Dois dias para o fim, pelo menos por enquanto... É tão estranha a sensação que dá de certa saudade já, e ansiedade para acabar... Cada um com suas devidas atribuições nesses sentimentos ae. O técnico já foi, praticamente, e o médio está acabando logo logo também. Seis meses e mais um curso que eu termino. Cursinho também. E olha que eu nem o comecei, e já estou considerando que, o desse ano pelo menos, acaba no final desse ano. Genial não?

É... Não tenho muito mesmo para dizer. Mas mesmo assim, vamos tentar.

Meu violão me assustou enquanto eu trocava suas cordas... No momento em que tirei sua útima corda velha de aço uma pecinha branca do braço dele caiu. E logo depois eu percebo que a escala estava descolada. Bora colar os dois. Agora ele já tá quase segurando a afinação de novo, e tá com um som muito suave.

O que eu quero ver é como vai ser quando não tiver mais técnico. De fato, minhas tardes se tornarão um pouco chatas por um tempo, mas poderei voltar a treinar Kung fu durante as férias num ritmo certo. Tá certo que durante o cursinho vai ser só de sábado, mas não posso ficar muito parado.

Vou sentir saudades de algumas pessoas. Cada um, creio eu, sabe bem quem é. Mas mesmo assim, espero ter a chance de me despedir, pelo menos por enquanto, dessas pessoas do técnico.

Assim como o técnico, esse chega ao fim.

As I climb onto your back,
I will promise not to sting
I will tell you what you want to hear
And not mean anything
Then I treat you like a dog,
As I shoot my venom in
You pretend you didn't know,
That I am a scorpion

Um trecho de The Scorpion, do Megadeth. Até.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rise...

Torno a escrever, dessa vez com o ânimo bem melhor, como diria, ciclando lá no alto. Sem motivo específico porém, visto que as coisas estão iguais, e certamente ficarão piores, considerando tamanha estupidez de tal escritor.

Não me importo... Já tava na hora. Final de semestre, UHUL. Tá na hora de acabar mesmo. Já deu, creio eu.

As provas de hoje foram easy, se pá B em tudo. Agora faltam só 7 provas do provão, e acabou o médio. Do téco falta o circuito no tango (não, não é a dança), uma prova do Micha e saber se eu passei do tops. Creio que tudo vai ser fácil. Tá fácil,não tem porque mudar.

Hoje a anormalidade se manifestou através do meu carro morto na hora do almoço. Não ligou. Resultado : Ir para e voltar da escola de ônibus. Adorei. Pelo menos deu para conversar um pouco com o Coruja na volta. O que já foi bem bacana. Com certeza me valeu esperar um pouco na escola. Deveria ter esperado mais porém. Mas por outros motivos.

Enfim... Creio que esteja finalizando esse texto de hoje... Singelo, eu sei. Mas é uma prova, que assim como eu, digamos que esse blog está se levantando. Garanto que ele não morreu. Pelo menos ainda.

sábado, 20 de junho de 2009

Ainda não...

Para fechar o dia de hoje, bem irritado por sinal, ou começar, dependendo do que você considera o começo e o fim de um dia, nada melhor do que escrever um texto.

É... Acho que eu já falei isso várias vezes. Tá acabando. Enfim, consegui. Creio eu.

Uma matéria a menos hoje. Agora faltam umas três do técnico. E do médio é easy.

Agora é só estudar para fechar esse semestre melhor do que eu esperava, nesse sentido. Nos outros em compensação, não que eu esperasse algo melhor, eu até já sabia. Já era hora disso tudo acabar. Já deu.

Algumas coisas não mudam. Entre elas, parece que definitivamente se encontra agora minha dor de cabeça. Tão dolorida quanto antes... Pelo menos hoje eu consegui ficar sem tomar remédio.

Eu preciso voltar a treinar logo... Esse tempo parado acabou comigo. Muitas coisas que eu tinha que fazer e não fiz. Palm para mim mesmo.

O que importa é que logo eu tenho um mês de paz, longe de tudo que me faz esse mal e poderei então pôr minha cabeça no lugar.

Ahh... Uma consideraçãozinha final. Eu já não aguento mais reclamarem do meu pessimismo, ok? :D

Até.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tô me guardando para quando.

Depois de muito tempo, tá na hora de postar algo.
Isso aqui não merece morrer ainda.

Muito embora eu não tenha muito o que postar, eu tento mesmo assim. Acho que eu tenho um quê de brasileiro.

Meu celular está agora avariado. Muito me deixa triste. O lado esquerdo do fone não funciona mais. E não é por causa do fone, é por causa do plug do celular.

Eu não sei porque eu ainda me importo com tudo.

Eu tinha mais algo para falar. E não é sobre aquilo que tem me irritado ultimamente, porque eu planejava não tocar nisso hoje.

Lembrei.

É. Tudo tem seu fim. O do técnico está chegando. Talvez isso seja bom, talvez ruim. Muitas coisas aconteceram, muitas coisas boas e muitas ruins também. Mas o que é importante de lembrar é que muitas pessoas que passaram esse ano e meio comigo e que farão falta, outras nem tanto, mas mesmo que cada um tenha influenciado-me diferentemente, agradeço a cada um que passou esse tempo comigo e por mim, pois vocês me permitiram eu ser como eu sou hoje. Mesmo não estando como eu queria, sou exatamente quem eu quero ser. Obrigado.

Enfim... Acho que é isso. Uma mini dedicatória ou algo do tipo que ninguém vai ler, e se pá depois eu posto mais algo. Se pá.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Apenas parte do que já foi...

É depois de 9 horas sendo sugado por um livro que eu venho escrever esse livro... Tá, eu admito, não é um livro que eu deveria me sentir orgulhoso de ler (Harry Potter e as relíquias da morte).

Tá bem, eu admito também que não é novidade. Mas eu só li agora, e completei a série. Uhul, mais uma (talvez a primeira e única série de livros que eu tenha lido) que eu completei. Até aí nada de mais.

Uma coisa que eu concluí depois de uma grande análise após essa leitura. Minha absorção de conteúdo quando eu leio um texto é considerável, mas eu preciso de um certo silêncio e também de um certo barulho no ambiente. Minha cozinha, com as portas trancadas se tornou o lugar perfeito para eu ler. Só tem o barulho dos aquários. É estranho, mas com muito barulho eu leio e num entendo nada. Além da velocidade de leitura também influenciar bastante.

Esse mundo fictício, e acho que especialmente a narração que é feita é bem mais interessante do que esse lado real aqui... Faz a gente parecer simples humanos, presos a todos os limites que a humanidade implica. Racionalidade tem lá seus pontos negativos.

Ahh, o vazio.

O vazio é muito curioso... É bom e ruim ao mesmo tempo. Pelo menos para mim. É o que me permite melhor pensar... Sempre que preciso é minha proteção para poder pensar. Aí que entra ser bom e ruim. Pensar implica em coisas positivas, tendo em vista que serve para se chegar a conclusões e a partir delas achar soluções (ou não). O problema é quando não se chega... A frustração é grande e definitivamente não chega em um momento legal. O problema é que as vezes se tem muito tempo sozinho, o que te dá essa abertura para pensar, e às vezes quando se precisa, falta esse tempo. Sinto que me falta esse tempo ultimamente... Mas acho que isso chega a ser quase bom. Tenho menos tempo para ficar repassando na minha mente o “eu avisei”. Só para não dizer que eu não falei isso... Digamos que é uma marca característica minha.

Esse post surgiu acho que bastante da minha leitura... Me deixa filosófico sabe. Amanhã deveria passar. Ainda não sei se vou continuar escrevendo com a mesma frequência aqui. É muito difícil, sem ser literal. Tem coisas de mais que não devem ser ditas... Para o bem maior.

Até que esse pesadelo perdure. Até que isso ainda sinta assim. Até.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nothing new...

É com muito pouco saco que eu venho escrever aqui hoje... Sinto que este blog está se tornando cada vez mais um fardo. E é tudo porque tá tudo uma bosta. Fodasse.

Ahh sim... Condições de saúde voltaram a se estabilizar... estou quase bem. Mas o mais anormal é que meu humor, minha vontade, minha esperança, tudo tem se esvaído. Mesmo que nunca tenham sido muito grandes individualmente, formavam um bloco sólido que me mantinha capaz de manter-me até acelerando em frente. Agora, nada me move, nem me faz parar. E tenho dúvido quanto ao a não ser, já que parece que isso só vai me levar cada vez mais para baixo.

A net tá uma bosta... Caindo toda hora. Ainda.

E nada que eu fiz adiantou.

Ahh...Algumas coisas eu penso e prefiro nem comentar aqui...

Então acho que fecho esse post por hoje.Close.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sinal de Vida...

Bem... E já está se acabando. Quase o técnico inteiro. Tô com preguiça de checar, mas muitas coisas que eu deveria ter feito, outras que eu de fato não deveria ter feito, e outras que não deveriam nem ter tentado existir, aconteceram ou não e não são necessárias suas citações específicas.

Basta saber que não estou muito contente. Especialmente quando avalio e concluo tamanho do desperdício de tempo que eu tive com tudo. Mas enfim, o que foi, fodasse. Ainda dá para fazer alguma coisa.

Essa semana foi bem tensa... minha ausência no blog foi mais um reflexo disso do que qualquer coisa. Mais ou menos um reflexo do meu súbito e acentuado enfraquecimento devido a alguma coisa no sistema digestivo. Fez um mal absurdo. Agora já estou melhorando. Bem melhor, aliás, quase bem.

O curso quase acaba... Talvez não seja o curso que fará falta. E sim algumas pessoas. Essas pessoas sabem quem são. Se não sabem, farei questão que saibam. Porque elas realmente farão falta para mim, e não é justo que só eu tenha essa perda por causa do final desse longo e curto técnico. Algumas até não pelos motivos certos, e talvez nem saibam os motivos certos, mas isso também não é citável aqui... É, mas tô com preguiça. Fazer o que?

1 mês ou menos...Preciso pensar tambéms e esse blog terá uma continuidade ou se com o técnico sua vida será encerrada também.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Ok.

Juntar as palavras na cabeça é sempre difícil... Talvez o difícil mesmo seja juntar as idéias. Estou bem pior do que o de costume, acho que isso é o máximo que é necessário dizer hoje. Até mais galere.

E não, o sonho nunca morre. Pelo menos não antes da esperança. Tá certo que ela já se foi há tempos, mas eu finjo que não sei disso.