quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rushando p2...

Vejamos.

Momento de mudança na vida – “nova” “rotina”.

Começo de uma possível guerra entre as coréias...

Hora do abate: p2.

É, nada fácil. Começar a recuperar um quadrimestre em uma semana. Que dá eu sei. Se eu vou conseguir são outros quinhentos. Mas é isso aí, melhor tentar do que só assistir minha reprovação.

Acho que agora eu sei o que é faculdade. Você tem que fazer, mas sempre tem algo pelo menos 3 vezes mais legal e que você se sente bem fazendo do que a aula, e as vezes nem se paga por isso. Po, assim fica difícil.

Não é justo que as coisas funcionem assim. Eu precisava ficar feliz estudando! Mas tudo bem, o sistema da faculdade é bem falho mesmo. Em uma matéria, a média necessária para se passar com D, a pior nota passável, é 6. Na outra, 4. E aí? E olha que nem se comparam os professores. Acho que tem muita gente que entrou lá por comodidade. Ou seja, estabilidade, trampo coxa e 10k no bolso. Sem medo.

O tempo quente... A cabeça quente também... Mas ao menos o Harry Potter 7/2 ficou bom.

O tempo passa, de fato. E as coisas mudam – e bastante, na maioria das vezes. Sinto falta, porém, de algo que faça essa porra toda de mundo dar uma girada. Mudar de rumo, mudar de estado. Algo como tornar a nossa vida num filme pós apocalíptico. A vida faria mais sentido, voltaríamos ao sentido da vida, de lobo e homem. Lógico, muita gente ia morrer, surtar e coisas do tipo, podendo até este que vos escreve ser incluído nesta afirmação. Mas e aí, acho que é um preço pagável . Matar essa sociedade que não funciona. Você cansa de bater, e ninguém abre. O dinheiro fala, as pessoas escutam e fica nessa lenga lenga. Quem tem grana tá bem, se não você é um pobre fudido e está, por consequência, fudido.

Duvido que as coisas mudem tão radicalmente assim. Sociedade, pessoas, faculdade, vida num geral. Aliás, aposto contra. Mas sei lá, até que isso possivelmente aconteça eu vou vivendo.

Como se eu tivesse escolha...