terça-feira, 16 de novembro de 2010

O celta preto...





É... O celta preto. Ao menos escurecendo.

These are darker times my friend... Beware.

Às vezes eu tenho a impressão que o mundo está para se fechar – ao menos para mim - e que não há nada que eu possa fazer para evitar. Os corredores estão ficando cada vez mais estreitos e talvez uma hora não haja outro caminho.

O fim está próximo.

Houve, elementarmente, um momento de calmaria que foram esses dias que se passaram. Mas tenho a impressão que a tempestade está por vir, me espreitando tão de perto quanto pode. Verdades, boas e ruins e de ambos os lados, virão a tona. Mas o real motivo para isso é só uma questão de fazer da vida dos outros o que você quer. Mais uma vez, a razão é o controle.

Cada vez mais eu quero distância desse mundo – knee deep in shit -, mas não vejo uma saída para obter isso. Requisita uma quebra de laços e coisas do tipo muito grandes, que seriam uma mudança de vida totalmente absurda e súbita. Além, é claro, da incerteza fundamental: Daria certo ou não?

Não sei porque escrevo meus textos desta forma. Tenho plena certeza que a minha realidade não é nem de longe tão ruim quanto o que os textos dão a entender. Mas e daí? Expor o pior lado da vida não é um trabalho muito bem visto, e nem muito agradável. Pelo menos pros outros: Embora eu ache uma coisa de alguém um tanto desocupado, retiro um certo prazer desses textos. Hoje esse é o único motivo para eu escrever aqui. Não há nada se não a felicidade em simplesmente sair falando. Dizer, mesmo que nem ouvido ou lido eu seja, isso nem importa mais.

O tempo passa... Pessoas mudam. Mas nem todas. Mas mudam.

O tempo passa... O tempo passa... E tudo muda. Só não muda uma coisa:

O tempo passa. E as coisas mudam.

E outra coisa...

War... War never changes.


3 comentários:

Unknown disse...

pessoas mudam sem mudar, voce nao muda mudando, e as vontades incosequntes vem.

Luiz disse...

Texto vago e absolutamente sem sentido.

Se havia a intenção de passar alguma mensagem é melhor revisa-lo.

Se são apenas pensamentos soltos, já está mais do que na hora de aparar as pontas e colocar as coisas no lugar.

O mundo segue adiante - ou você corre para alcança-lo ou ficará sempre para trás.

Wild Bear X
www.sacoquasecheio.blogger.com.br

Lufe disse...

Vish, me atrasei nesse aqui.