sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu penso assim,você não... Talvez não.

Primeiramente gostaria de afirmar que

E digo mais.

Bom dia a todos. Neste momento só quero escrever um pouco do que der na telha.

Seres humanos tendem a se considerar o centro do universo. Como se todas as engrenagens deste sisteminha babaca e fulero girassem em funcão desse ser não tão racional assim. Vejamos...

Eu, obviamente, não sou a única pessoa no mundo. Atualmente, pelo que eu desinformadamente sei (valeu blog, único lugar onde pessoas de ignorância avantajada, tais como eu, podem se manifestar sem levar uma bolinha de papel ou uma fita na muringa), são quase 7 bilhões de pessoas no mundo. E daí? É, você, eu, o seu vizinho e aquele ladrão que está pulando o seu muro não representamos PORRA NENHUMA perto dessa quantidade absurda de gente. Até aí, nenhuma novidade. NÉ?

É, nada de novo. Só que pora, dê uma olhada... Cada pessoa tem no mínimo um detalhe que a diferencia, seja psicológico ou físico. Logo, são sete milhões de coisas diferentes. SETE bilhões... 7 000 000 000 de coisas diferentes. É coisa AHDÁHCUMPAUL!

Então entenda, todas essas pessoas geram algum pensamento, alguma idéia, por mais insignificante que seja, pelo menos uma vez na vida. É normal, absolutamente normal, que tenha um monte de pausnocu gente diferente por aí. Idéias, gostos, atitudes, ações... Tudo isso varia.

Não tô dizendo que você tem que aceitar o que todos esses animais(sim, é o que somos)[Massa de manobra, gênios,idiotas, imbecis, covardes, estupradores e ladrões, não me importa o rótulo] dizem como verdade absoluta. Aliás, não deve. VIVA a diferença, seja a diferença. Sendo e vivendo assim, é claro que você fará a diferença.

É necessário um adendo. Isso não é uma justificativa para atitudes como assassinatos, estupros, roubos, e coisas do tipo. As vezes a pessoa gosta disso e vê neste testículo um argumento para justificar... Não é. Só digo que existem pessoas diferentes e que assim é a vida. Ser diferente tudo bem, mas não invada os espaço da diferença dos outros. Isso é errado.

- Isso é errado porque eu acho que é. Não é justo, simples assim. Sei que parece estranho dizer isso depois de um texto desse, e eu odeio verdades absolutas, mas acho que aqui ela se aplica de verdade. Seres humanos tem o seu espaço psicologico. Invadí-lo é uma puta falta de sacanagem.

E não, não estou de ordenando a aceitar isso. Pensa um pouco e tenta entender... Não é difícil.

4 comentários:

Unknown disse...

É. tem que ver isso ai.

Unknown disse...

só existe proibição porque aquilo foi definido como ilegal por algum grupo que condenava.
não quero escrever um texto grande :)

Unknown disse...

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

Lufe disse...

Pau no cu de quem tem doença crônica.