quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BOOG burger...

É assim que eu gosto. Datena e seu sensacionalismo barato me deram a entender que Santo André virou um grande lago. Não sei e vou descobrir amanhã, mas é possível que esse medo de ir e não voltar me foda de quadrimestre(de novo...)

Ok, começou bem tosco essa porra de faculdade. Ser federal só implica em uma coisa: ramelo, se possível, no primeiro dia. Chego lá, todo de boa (aulas começando na 3ª feira...) na porta do lab (fora o kibe frito como mistura do dia no R.U.) e não tem aula de lab. A PRIMEIRA AULA DO ANO E NÃO TENHO. Êeeee qualidade. Tudo bem, joguei um truco pra compensar (que foi mais proveitoso do que metade das aulas de apresentação que eu já tive. Depois vou pra aula de Processamento da informação, com o Professor Yossi, e o maldito fala baixo. Fala baixo e com um sotaque estranho, e o ar condicionado da sala poderia ser chamado de barulhador de ar, já que tudo que ele fazia era barulho. Em resumo, não deu pra entender quase nada. Fora o calor, metrô lotado e tudo mais. Fora isso, hoje foi totalmente de boa.

E fora essa reclamação, sussa foi ontem cedo. Ia pra academia, ficar forte com força absurdA, logo cedo. Sou acordado pela fêmea mor de casa, perguntando se eu queria dar uma volta de carro. Meio dormindo e achando que tava sonhando, disse que sim. Dou uma boa volta, deixo o carro morrer por bobeira duas vezes, canto pneu tirando da garagem... É, meu perfil tá foda. Fora a raspada de frenta na valeta de tarde.

Fecho escutando um Frank Sinatra de boa, e citando-o pra isso:

“And I dit it my way...”

Pelo menos, não dei rolê de Blazer.

Nenhum comentário: